A Solalli prioriza a satisfação do cliente e possui uma logística reversa para devolução ou troca dos produtos em duas circunstâncias: defeito na peça ou arrependimento da compra.

Se você identificar um defeito de fabricação ou manuseio ao receber nosso produto ou quiser desistir da sua compra por qualquer outro motivo, entre em contato pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: contato@solalli.com.br 

Os prazos para contato são:

  • Defeito de fabricação ou Troca: 30 dias corridos após o recebimento do produto.
  • Arrependimento da compra: 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Retornaremos com a nossa análise e todas as instruções detalhadas para o encaminhamento. Você poderá devolver seu(s) produto(s) através de Postagem via agência dos Correios, usando o código de autorização de postagem que enviaremos em resposta ao seu contato. 

O produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser enviado na embalagem original, sem violação, com todas as etiquetas originais da loja fixada e acompanhados de acessórios, manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

*O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da SOLALLI. Somente na primeira troca;

É necessário informar, no verso da nota fiscal a ser retornada:

  • Nome do comprador
  • CPF do comprador
  • Motivo da devolução/troca
  • Data de encaminhamento

Caso exista mais de um item a ser retornado, observe se foi emitida uma DANFE única, ou uma DANFE para cada produto. Na segunda hipótese, os itens deverão ser embalados e descritos separadamente.

Restituição dos Valores 

Boleto Bancário

Se você fez o pagamento de seu pedido via Boleto Bancário, a devolução do valor da compra será realizada por meio de depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. 

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, é necessário informar uma conta ativa, através de nosso SAC, para ressarcimento do valor. 

Cartão de Crédito

Se você optou por pagar sua compra via Cartão de Crédito, a Solalli notificará o cancelamento à administradora do seu Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago, que ocorrerá à 1ª ou 2ª fatura seguinte à solicitação. Por isso, o prazo para efetivação do estorno depende de cada administradora.